A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) comunica que a partir de 1º de dezembro iniciará o processo de denegação de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) nas operações internas, em virtude de irregularidade do destinatário cuja inscrição no Cadastro de Contribuintes deste Estado estiver cassada ou baixada.

Leia mais.: NF-e passará a ser denegada por irregularidade cadastral do destinatário

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) disponibilizou nesta quinta-feira (31.10) o portal da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e). Na página, o contribuinte e demais interessados poderão obter várias informações sobre o assunto, principalmente em como substituir o Emissor de Cupom Fiscal (ECF) ou a nota fiscal em papel, modelo 2, pela NFC-e. 

Leia mais.: Fazenda disponibiliza portal da Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica

Com o objetivo de proporcionar maior celeridade nos esclarecimentos das dúvidas apresentadas pelos contribuintes e cidadãos, a Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) aprimorou o Serviço de Atendimento Tributário (Call Center).

Leia mais.: Fazenda aprimora atendimentos via telefone e Agência Fazendária Virtual

Suporte Online

Suporte Técnico

Faça download aqui...

Universidade Master

Universidade MASTER. Aqui você terá acesso ao conteúdo de treinamento online que irá capacitar sua equipe em nossos sistemas.

Acesso UNIMASTER

Fique Ligado

Twitter
Pinterest
Youtube
Go to top